sexta-feira, 4 de maio de 2012

TAPA NA PERUCA

E por falar em mudanças, quem nunca mudou o visual?
Não existe quem nunca tenha mudado a cor ou ao menos o corte de cabelo, ao menos nós mulheres adoramos ser várias no decorrer da vida...rsrsrs.
Eu por exemplo já fui de morena a loira por várias vezes...sim, sou morena, mas decidi provar como é ser loira...e posso dizer, gostei!!! Aliás, foi loira que conheci meu marido...então gostei demais!!!
Tenho várias e várias amigas mulheres e vira e mexe alguma se reapresenta para mim, mostra a sua mudança física, que no fundo trás algum tipo de mudança interior, não é mesmo?
Afinal, para mudar o corte de cabelo, a cor, necessário decisão e por vezes coragem, mudar o que estava confortável, e arriscar não agradar aos que já estavão acostumados ao que viam todos os dias. Mudança requer atitude, eita coisa que faz diferença na vida - ATITUDE!!!
Ai está uma vez que decidi cortar, e com o cabelo cortei algumas coisas que não me serviam mais...



Nesta situação foi necessário coragem e um toque de "osadia", sim, na Bahia é esta a palavra, afinal foi lá que redefini meu visual assim.
Adoro ver as mudanças, as evoluções de meus amigos e parentes, pois desta forma, percebo o quanto podemos mais e mais, e a cada dia descobrir que a mudança é possível e graças a DEUS sempre para melhor.
Ah, já ia me esquecendo, sim eu fui loira, e sei que alguns jamais imaginariam isso, então ai está para matar a curiosidade...




E você, quantas vezes já mudou seu visual e com ele mudou sua vida?








4 comentários:

  1. Amo mudar o cabelo e concordo que é mais do que uma simples mudança de visual, Ela vem de dentro pra fora. Ser for radical, então... sai de baixo!!! Perdi as contas de quantas vezes mudei! Já são 12 anos pintando. Luzes, chocolate, ruivo, loiro, castanho, volta pra luzes, volta pra loiro, castanho de novo... rsrsrs. Já estiveram curtos estilo Joãozinho (com direito a pezinho raspado e tudo), na altura dos ombros, no meio das costas, grandão na cintura, em camadas. Agradando alguns, desagradando outros, não tem jeito, o importante é estar bem consigo mesma e aproveitar bastante o visual até enjoar dele e... mudar de novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro mudar o cabelo, principalmente quando fica bonito.
    E, me lembro de várias mudanças que já fez, ficando ainda mais bonita.
    Logo vamos juntas ao salão mudar o visual, topa??? rsrssrrsrs.
    Beijo!

    ResponderExcluir