quarta-feira, 2 de maio de 2012

O INÍCIO DA IDÉIA

Olá!!
Para ser sincera, nem sei bem o que estou fazendo aqui...decidi escrever sobre mudanças, a princípio as mudanças físicas, de cidade, estado, casas, mas analisando profunadamente, posso relatar aqui, para quem tiver curiosodade e paciência de ler, várias mudanças, mudanças de vida, de amadurecimento.
Já mudei muitas e muitas vezes, sozinha, acompanhada...mudanças e mais mudanças, arrumar gavetas, jogar coisas e objetos que não servem e que na realidade você nem saber para que os tem...rsrsrsrs.
Deixar o desnecessário e utilizar apenas o que é bom, o que é útil...
Engraçado, venho de uma família cheia de raiz, nada de muitas mudanças, nem de cidade, muito menos de casa, aliás minha mãe mora no mesmo lugar a mais de 30 anos, pode isso?
Vou contar aqui um pouco de minhas experiências, o que já conheci, o que já aprendi, vamos ver se os amigos vão gostar, afinal, eles estarão em todas.
Atualmente este é o meu lugar...MANAUS, a capital do Amazonas, um lugar impar que merecerá um capítulo a parte.

4 comentários:

  1. Que linda! Que corajosa!!! Sei de parte dessas histórias, participei de algumas dessas mudanças e devo a uma delas o nosso maravilhoso encontro. Inesquecível a amizade de vocês, Família Neves, não importa as centenas ou milhares de quilômetros que separem os nossos corpos físicos. Afinal, para amar, não é preciso estar perto, e sim, estar dentro.
    Seguirei o blog bem de pertinho! rsrsrs
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, não sei se coragem, ou vontade de parar de mudar, estou acreditando quase na alternativa b...rsrsrsrs. Penso que filhos nos fazem pensar o quanto ter raiz é importante. Penso que este blog pode auxiliar na maior decisão desta família...criar raiz!
    Bjs e obrigado pelo carinho e incentivo.

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga Regina Neves você surpreendendo sempre!!!rs, adorei esta novidade.Uma Mulher ímpar e ,sim, com 'M'maiúsculo, corajosa,guerreira e sou testemunha que sempre enfrenta as mudanças com muito amor e esperança que será pra melhor, e não posso esquecer de dizer que sempre esta com um BELO sorriso no rosto pro amenizar as dificuldades. Te admiro e estarei sempre a seu ladinho, mesmo que fisicamente muito distante devido as suas mudanças...rsrs, beeeijo amiga!

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga Adriana, você como sempre levantando minha moral, agradeço mas não mereço!! Obrigado pelo carinho, adorei que veio ler meus textos e conhecer o blog.
    Também te admiro e respeito, seja feliz sempre!
    Beijos!!

    ResponderExcluir