quinta-feira, 3 de maio de 2012

A PRIMEIRA VEZ.

Ontem a noite não tinha mais a intenção de escrever no blog, porém uma lembrança veio a tona e não resisti...rsrsrs.
Me lembrei da primeira vez que mudei, ainda criança e na companhia de minha família, que naquela época ainda estava fisicamente completa, sim, ainda tinha meu pai e meu irmão que era tão criança quanto eu.
Meu pai bancário, recebeu uma promoção na Capital, que seria excelente para toda família, porém, antes de todos mudarmos, ele foi sozinho...engraçado ter passado por isso anos depois e algumas vezes com meu marido.
Durante algum tempo, ficamos no interior, eu minha mãe e meus dois irmãos...Eis que finalmente chegou o dia de ir embora, do interior para a Capital, e junto com a mudança levei todos os meus sonhos e desejos de criança, de que agora seria uma garota da capital, afinal não se compara uma garota do interior, com uma da capital...(será??), pessoalmente acredito que isso é uma grande bobagem!! rsrrsrsrs.
Além de uma casa maior e mais bonita, meu pai preparou uma grande surpresa, uma televisão colorida, sim colorida!!!...pois a nossa anterior era preto e branco...kkk, e um jogo de sofá novinho, novinho...sem, contar que meu irmão caçula era um bebê de colo e ganhou um carrinho de passeio 0 km.







E, nesta mudança ainda não participei da organização ou da arrumação pois era uma criança, mas sei que foi ali que comecei a arrumar minhas idéias, meus sonhos e a pensar grande e longe, muito longe!!

2 comentários:

  1. Olha só! O dobrar da primeira esquina!!! Adorei!
    Engraçado ver a história de seus pais se repetindo com vocês, ainda que em escalas bem diferentes.
    Eu também era criança quando meus pais se mudaram conosco pela primeira vez. Deu saudades! rsrsrs
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBRANÇAS...ISSO MOVE NOSSA MENTE E NOSSO CORAÇÃO.
      BJS!!

      Excluir