terça-feira, 3 de julho de 2012

PRAZER POR PRAZER


Já tive vários pensamentos e idéias para dividir com os amigos aqui no blog, e assim minhas idéias mais uma vez passaram por várias esquinas, até que eu sentasse aqui no computador e começasse a escrever, sem compromisso com nada, muito menos com a verdade, aliás aqui a única coisa que tenho certeza é que a verdade não é absoluta...

Então, decidi falar sobre prazer...isso mesmo, falar sobre o prazer, e não tenham apenas pensamentos sexuais, mas também, não deixem de tê-los...rsrsrrsrsrsrs. Desejo falar sobre o prazer de estar vivo, de desfrutar de boas companhias, de olhar com um pouco mais de seriedade e sensibilidade para a vida e realmente perceber sem pieguices, que a vida que temos é boa, e que sim, temos muitoooo mais a agradecer do que a pedir.

Tenho prazer em estar com minha família, e sinto muito prazer na companhia de meu marido e do meu filho, seres extremamente importantes em minha vida. Sinto um imenso prazer em trabalhar, adoro meu trabalho, não só minha função de advogada, como o meu local de trabalho, é maravilhoso acreditar no que se faz...Sinto prazer em bater papo, seja com pessoas que conheço a muitos anos, seja com uma pessoa que acabei de conhecer, e como diz meu marido, faço amigos até dentro do mar.



Prazer, prazer nas pequenas coisas, em brincar com meu filho, ganhar um abraço, ler um bom livro, comer uma comida bem feita e saborosa, prazer em estar sozinha, com minhas idéias, minhas dúvidas, meus medos e minhas certezas...aliás com verdades que muitas vezes só servem para mim e que nem mesmo para mim são absolutas...

Sinto prazer em ser quem sou, em molhar os pés no mar, como fiz na tarde de hoje e agradecer, por estar viva, por ter saúde, um bom trabalho, uma família maravilhosa, e mais que isso, que amanhã será um novo dia e poderei recomeçar, terei uma nova oportunidade e sentirei prazer com outras coisas e serei novamente feliz.

Ah, antes que termine o texto, sinto prazer em outras coisas também, essas que fazem bem para a pele, para o cabelo...rsrsrsrsrs.

E você, sente prazer com que????







4 comentários:

  1. Essa coisas que fazem bem pra pelo, pro cabelo e etc, estas não podem ficar pro finalzinho do texto não, Regina [sorrio]. Poxa!, mas que lindo você expor este prazer com que você desempenha tudo em sua vida. A família, o trabalho e todas as coisas da vida. Prazer estar em seu blog! Aproveito e lhe convido para que vá ao meu http://jefhcardoso.blogspot.com/ quando puder e diga o que acha de um certo O CHUPA CANAS. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ordem do texto não é a ordem da vida...rsrsrs.
      Obrigado pela visita e pelas palavras carinhosas, sou uma brasileira nata, guerreira e feliz!
      Vou visitar seu blog, e sempre que desejar apareça e comente o meu.
      Abraços!

      Excluir
  2. Prazer em visitar meus pais em Itapema, em comer aquela comidinha especial da mamãe, em caminhar na praia, sentindo o mar a lamber os pés, em ler um livro, em assistir a um filme abraçadinha com meu amor numa noite fria, em rever velhos amigos, em fazer novos amigos, em estar em um almoço barulhento com todos os tios e primos que conseguirmos reunir, prazer em prestar atenção a uma criança e rir com ela, enfim, prazer em tantas coisas que não nos custam tanto, mas que nos valem muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO AMIGA, E ALGUNS DESSES SEUS PRAZERES TAMBÉM SÃO MEUS, INCLUSIVE COM OS MESMOS PERSONAGENS, ITAPEMA, CARMINHA, JOÃOZINHO...RSRSRSRRSRSRS.
      E, ALGUNS OUTROS EM BREVE VOLTAREMOS A TER JUNTAS.
      BJS!!

      Excluir