segunda-feira, 16 de julho de 2012

VIRANDO A PÁGINA

Não poderia deixar passar em brancas nuvens pelo blog, o fato de que no dia 12.07.2012 meu marido foi trabalhar pela última vez na empresa na qual foi empregado por 30 anos...isso mesmo, TRINTA ANOS!!!!

Tem que ter coragem, paciência, disciplina e tantas outras coisas nos dias de hoje para se manter trabalhando na mesma empresa por tantos anos...ai vem alguém e diz, mas ele é concursado, tem que trabalhar, mas hoje em dia não há mais isso, está mais que comprovado que somente com prazer, disciplina e muita competência para manter-se assim, vivo em uma empresa por tanto tempo.

Desses trinta anos, os últimos 10 anos eu acompanhei, caminhei ao seu lado, e desses anos, posso falar com total conhecimento de causa, afinal, senti muitas coisas na pele, na alma...

Subiu vários degraus, conquistou funções, construi um padrão de vida, teve derrotas, amigos que se mostraram menos amigos, muitos vieram, e muitos se foram em uma verdadeira e constante dança de cadeiras.

Mudanças??? Ah, essas foram várias, cada uma de uma forma, cada uma buscando algo para mudar e melhorar nossa vida e daqueles que nos são caros, aliás, em muitas dessas mudanças ele estava mais focado no que seria bom para eles do que para si próprio.

São 30 anos, vividos com dedicação, determinação, estudo, competência e renúncia, sim, muito se renunciou em nome desta empresa, muito se fez, e claro, contruiu sua história, e chegada a hora de virar a página, de conhecer e trilhar novos caminhos, buscar uma nova esquina.

Minha intenção aqui, é registrar esse momento importante de meu marido, e nem vou ligar se parecer piegas, pois realmente como ser humano admiro o tempo dedicado a uma causa, admiro a inteligência, a trajetória, e sinto orgulho de ter participado em vários momentos de tudo isso.

Agora, decisão tomada, APOSENTADORIA já sacramentada, busca-se novos horizontes, novas esquinas, e novas conquistas, pois que enquanto estamos vivos devemos continuar buscando a melhoria, agora sem aquela obrigação, sem grandes compromissos, mas com a mesma responsabilidade de sempre, e a certeza de que tal decisão atinge toda família, que também deverá aprender a lidar com a presença maior do patriarca em casa...ai jesuusss!!!! rsrsrsrs....

Sei que o mais importante aconteceu, a decisão foi tomada com reflexão, e ele está feliz....que venham as novidades desta nossa nova etapa, e que meu marido continue sendo um homem realizado e feliz!!!

Só com muito amor....























5 comentários:

  1. Conhecendo a peça rara, posso apostar que logo logo ele enjoa de ficar parado. É questão de tempo até bolar alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É TUDO QUE DESEJO, AFINAL AINDA TEM MUITA ENERGIA PARA GASTAR...RSRSRRS.

      Excluir
  2. Regi, a pergunta que ficar ao ler esse texto é: será que comigo será assim?? Será que me identificarei com essa empresa e dispensarei 30 anos de minha vida?? rsrs.Boa sorte para o Neves ao dobrar essa esquina!!rsrs. bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE EU ADMIRO TANTO TEMPO DE DEDICAÇÃO...MAS, ACREDITO QUE CHEGARÁS LÁ, ACREDITE!!
      BJS, SUCESSO!!!

      Excluir
  3. Regi, a pergunta que ficar ao ler esse texto é: será que comigo será assim?? Será que me identificarei com essa empresa e dispensarei 30 anos de minha vida?? rsrs.Boa sorte para o Neves ao dobrar essa esquina!!rsrs. bjão!

    ResponderExcluir